terça-feira, 13 de novembro de 2012

Tutorial: Cabelos

Oiiiiiiiiii galeeera!!
Hojê eu vim aqui mostra pra vocês 1 das maneiras que cuido do meu cabelo.
Bom, eu dou hidratação toda semana, as vezes 2 vezes na semana e isso faz um bem danado ao cabelo.
Esses dias eu dei uma hidratação com o creme Banho de Brilho do Divina Dama.. Meu cabelo fica super brilhoso com ele mas, como todo mundo sabem nem todos se dão com o creme que fulano usa. Minha irmã é um exemplo, ela não gostou do shampoo e daí nao quis nem tentar o creme. E o que aconteceu? EU TESTEEEEI!

                                                                                              O MEU É O CINZA 

O preto eu não sei se é bom, NUNCA USEI. 
O cinza eu tenho, eu uso e aprovo.

Olhem a foto do meu cabelo.


Mais é como eu falo, nem todo mundo se dar bem com o que fulano usa!
E você, vai testar?

Beeeeeijs :*

6 comentários:

  1. retribuindo a visita, volte sempre!
    Seguindo de volta como Martina Alencar.
    Sucesso aqui e volte sempre!



    encantosdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!!Vim retribuir a visitinha que fizeste ao meu cantinho.Já estou te seguindo mas como não tenho foto de seguidora o meu nome fica no final da lista.Disseste que estava me seguindo,mas não te encontrei entre os meus seguidores.Dá uma conferidinha?Adorei teu cabelo.É lindo!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita! Volte sempre! (:
    Adorei aqui, também adoro tudo sobre unhas e cabelo, segui!

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu cabelo
    Já estou te seguindo gata! Me segue tbm?

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Princesa, tem selinho pra vc la no blog!

    http://encantosdeumagarota.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  6. Olá Tainá,
    adorei a dica !
    Ultimamente meu cabelo anda mesmo precisando de hidratação,
    tinha séculos que não fazia!
    Gostei da dica, e seu cabelo está lindo *-*

    Beijo,
    Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir